Integração com NUDECs - V. Sabesp, Areião, V dos Estudantes

Dando continuidade às reuniões com os NUDECs, nesta última 6ª feira (17/06/2011) nos reunimos com os membros do NUDEC da V. Sabesp, Areião e V. dos Estudantes. Foi a 3ª em 2011. As outras duas foram com os NUDECs da V. São Pedro e Pque. São Bernardo.
Visando o fortalecimento e evolução dos NUDECs já existentes, essas reuniões estão sendo muito estimulantes e desafiadoras. Um dos destaques, em todas elas, está sendo o agendamento de ações conjuntas, dos NUDECs com a Defesa Civil, nos monitoramentos realizados continuamente nas Áreas de Risco da nossa cidade, complementado com uma visita às instalações da Defesa Civil para melhor conhecimento dos procedimentos técnicos e administrativos.
Abaixo fotos da reunião:



Dúvidas, Comentários, Sugestões, Críticas, Informação, Colaboração:
publique aqui ou
entre em contato com a Defesa Civil de SBC

3 comentários:

SAB disse...

olá pessoal da defesa civil ficou muito as fotos do ecntroto, grande abraço gustavo do pq dos Químicos

Anônimo disse...

Bom Dia.
Eu estou com muitas duvida só mae quatro crianças entre essas crianças tem um bebe de dois meses a minha casa esta rachada na cozinha quero saber se na corro nem um risco de racha mais eu acho que esta rachando mais mais um pessoal que vem aqui da defesa civil disse que mais acho que sim porque estou me arriscando com as minhas crianças aqui?

Equipe da Defesa Civil de São Bernardo do Campo - SP disse...

Por favor, nos ligue - no 199 - para nos passar mais informações e dados.

Sothonprint

Blog Desenvolvido Por SothonPrint Identidade Visual